A loja norte-americana Best Buy resolveu dar um passo em direção à reciclagem de eletrônicos antigos e lançou um programa voltado para isso. Até aí, algo normal, a empresa quer se tornar mais sustentável. Porém, o modo de divulgação deste novo conceito de "e-cycle" (reciclagem de eletrônicos) é bastante inusitado, e pode surpreender quem está passeando pela Times Square, em Nova York, ou por Las Vegas.
A empresa instalou alguns outdoors em alto relevo bem no coração desses locais, com a escrita desenvolvida com equipamentos eletrônicos reutilizados. Na assinatura, a empresa dá o seu recado: “No matter where you bought it, we’ll recycle it.” (Não importa onde você comprou, nós iremos reciclar).
A Best Buy está estimulando os seus consumidores a entregar seus dispositivos antigos a alguma unidade da empresa, que reutiliza e recicla as peças em parceria com seus fornecedores. No vídeo abaixo, podemos ver um vendedor da loja falando sobre a peça e fazendo uma piada sobre seu notebook.
A empresa instalou alguns outdoors em alto relevo bem no coração desses locais, com a escrita desenvolvida com equipamentos eletrônicos reutilizados. Na assinatura, a empresa dá o seu recado: “No matter where you bought it, we’ll recycle it.” (Não importa onde você comprou, nós iremos reciclar).
A Best Buy está estimulando os seus consumidores a entregar seus dispositivos antigos a alguma unidade da empresa, que reutiliza e recicla as peças em parceria com seus fornecedores. No vídeo abaixo, podemos ver um vendedor da loja falando sobre a peça e fazendo uma piada sobre seu notebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário